terça-feira, 4 de agosto de 2009

JARDINS EM APARTAMENTO

Você sempre sonhou em ter um jardim, mas acha que é díficil planejá-lo em seu apartamento? Não se preocupe, espaço não é problema. Com algumas orientações você consegue elaborar uma área aconchegante para o cultivo de suas plantas.
A primeira dica é fazer um bom planejamento. Informe-se sobre sobre o tipo de estrutura do seu apartamento. Em alguns casos, o espaço pode não suportar o peso dos vasos que são colocados, ocasionando problemas para você e seus vizinhos.
Ao escolher as plantas, prefira as mais resistentes para evitar problemas de adaptação. Algumas precisam estar expostas ao sol (azaléia, buganvília, calêndula, gerânio), outras não (lírio-da-paz, maria-sem-vergonha, prímula).
Veja se o local onde você vai fazer o jardim terá iluminação suficiente, caso você opte pelo primeiro tipo de planta. Outra dica importante é quanto ao tamanho do vaso, que deve ser compatível com o da planta, para favorecer o crescimento dela.
Veja como é possível ter um cantinho bem aconchegante no seu apartamento com soluções simples e acompanhamento de um bom profissional!

PROJETO VARANDA RESIDENCIAL - BH

Planta Baixa Planta Baixa Tratada Vista Frontal Vista Lat. Direita Vista Lat. Esq.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!!!!